MENU

15/08/2024 às 08h49min - Atualizada em 17/08/2024 às 00h01min

MAPFRE leva torcedores para a final da Copa CONMEBOL Libertadores em campanha inédita

Promoção “TORCIDA MAPFRE ao seu lado no caminho da glória” premia clientes durante os jogos eliminatórios da principal competição de futebol da América do Sul

VICTOR OOSSAWA
www.mapfre.com.br
MAPFRE
São Paulo, 13 de agosto de 2024 – O torcedor brasileiro respira futebol. E quando o assunto é CONMEBOL Libertadores essa paixão transcende fronteiras e se une com a de 194 milhões de latino-americanos fanáticos pelo esporte mais popular de todo o mundo. Pensando nisso, a MAPFRE, companhia global de seguros, lança a sua primeira campanha promocional para clientes da seguradora no Brasil. A promoção TORCIDA MAPFRE ao seu lado no caminho para a glória levará “segurados-torcedores” para a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina, além de oferecer diversos outros prêmios.

Em abril deste ano, a seguradora firmou uma parceria com a Confederação Sul-Americana de Futebol e se tornou uma das patrocinadoras oficiais da CONMEBOL Libertadores. Com duração de três anos (2024-2026), o acordo inclui visibilidade nos estádios, participação de eventos com lendas e embaixadores da CONMEBOL e experiências exclusivas para convidados, além do patrocínio das transmissões oficiais na TV, nos canais de streaming e nas redes sociais oficiais do evento.

A campanha TORCIDA MAPFRE ao seu lado no caminho para a glória tem início em agosto e vai até outubro deste ano. Clientes que possuem uma apólice de seguro Auto, Vida Multiflex ou Residencial têm direito a um número da sorte. Já quem contratar algum dos três produtos citados anteriormente recebe dois números da sorte. O mesmo vale para clientes que renovarem algum dos três seguros. Os novos membros do site Club MAPFRE também recebem um número da sorte. Para cadastrar os números da sorte e poder participar, é necessário entrar no site oficial da promoção. 

"Por meio da campanha 'Ao seu lado no caminho para a glória' celebramos a paixão de nossos clientes pelo futebol e reforçamos nosso compromisso em estar presentes nos momentos mais importantes de suas vidas. Oferecer a chance de viver a emoção da final da CONMEBOL Libertadores dentro do estádio é uma forma de agradecer a confiança que depositam em nossos produtos e serviços. Acreditamos que o seguro vai muito além da proteção, ele também pode proporcionar momentos memoráveis. Com esta campanha inovadora, estamos conectando ainda mais a marca MAPFRE ao universo do futebol e oferecendo aos nossos segurados uma experiência completa, que vai desde brindes oficiais até a chance de estar na arquibancada em Buenos Aires," destaca Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE Brasil. 

Serão realizados sorteios de brindes a cada rodada, das oitavas de final até a finalíssima. No total, serão 35 ganhadores, sendo que 30 receberão brindes como bolas oficiais da CONMEBOL Libertadores, bonés e mochilas. 

Já os cinco clientes sorteados para a grande final terão direito a levar um acompanhante para Buenos Aires com tudo pago (passagens, hospedagem e ingressos) e serão presenteados com a bola oficial da competição, camiseta Libertadores, mochila e mala de viagem. É importante ressaltar que os vencedores devem ter as apólices participantes da campanha vigentes e estar em dia com o pagamento na data do sorteio.

O lançamento da campanha será realizado de maneira transversal nos principais canais de esportes do país, como ESPN e SporTV, YouTube, no streaming MAX e nas rádios Bandeirantes e Disney. 

https://www.youtube.com/watch?v=VSPYKbOGzoQ

“Apresentamos uma campanha completa, que envolve diversos canais e ações 360°. Queremos proporcionar uma experiência única e inesquecível para os nossos clientes. Essa ação reforça o nosso posicionamento como uma empresa que está sempre inovando e buscando novas formas de se conectar com o público”, explica a diretora de comunicação e marketing da MAPFRE, Tatiana Cerezer. 

A estratégia de comunicação e a realização da campanha é assinada pela JONES: "É um privilégio ser a agência escolhida para realizar essa conexão entre a marca e o público. Temos como objetivo construir uma comunicação que associe os atributos de excelência e inovação da MAPFRE com o universo de paixão, emoção e competitividade da CONMEBOL Libertadores", acrescenta Edwin Junior, coCEO da JONES.


Craques entram em campo com corretores e clientes 

Para marcar o início da campanha, a MAPFRE realizará um jogo comemorativo entre distribuidores e clientes no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O evento contará com a presença de ex-jogadores renomados, como Neto, Veloso e Souza, que participarão de um jogo festivo e sessão de autógrafos.

Serão 50 convidados que contarão com uniformes personalizados para os times, uma equipe de arbitragem profissional para a realização do jogo e uma confraternização após o término da partida.


FICHA TÉCNICA - JONES
 
CLIENTE: MAPFRE
CAMPANHA: PROMOÇÃO TORCIDA MAPFRE
 
CO-CEO: Edwin Natan Jr. e Marcelo Chianello
COO: Bia Patara
CCO: Carol Rosa
 
Diretora de Conteúdo: Fernanda Vicentini
Diretora de Mídia: Nidia Calado
Diretora de Estratégia: Gabriela Vitória de Oliveira
Diretora de Atendimento: Ingrid Buhr
Diretora de Produção: Raphaela Rodrigues
Diretor de B.I: Giovanni Vargas
Diretor de Criação Associado: Eduardo Pacheco,
Criação: Carlos Bertuol, Julia Dias e Eric Hazz
Social Media: Rafael Mandelli
Creative Project Manager: Tinay Mondini
Produção: Marina Manso
Motion Design: Diego Santos
Atendimento: Hevilin Magalhães
Mídia: Alan Hebert Viana da Silva e Vinícius Artilheiro
 
Aprovação do Cliente: Tatiana Cerezer
 
Produtora: Phono Filmes
 
Direção: Bruno Sabongi E Tom Castello                                     
Produção Executiva: Tom Castello  e Paulo Otavio Silvestre                            
Atendimento: Paulo Otavio Silvestre                                           
1ª Assistente De Direção: Beatriz Tadioto                                               
Direção De Produção: Jr Moreira                                                  
Direção De Fotografia: Daniel Lupo E Vinicius Gomes                                      
Direção De Arte: Thais Seixas                                                       
                                                                      
Elenco: Sávio Guedes, Marcela Lebrão, Anne Hellen Dos Santos, Guilherme Leonardo e Sergio Machado
                                                                      
Gaffer: Vinicius Gomes                                                      
2ª Assistência De Direção: Gabriela Piserni                                           
Operador De Câmera: Daniel Lupo                                             
Produtor De Objetos: Gustavo Gomes                                                     
Assistente De Produção: Maju Gonçalves E Ítalo Alves                                    
Assistente De Câmera: André Freitas E Daniela De Oliveira                            
Assistente De Arte: João Victor Cunha E Daniel Santos                                    
Assistente De Elétrica: Beraldo E Rayssa                                  
                                                                      
Edição: Tom Castello, Bruno Sabongi E Pablo Escobar Rezende                      
Trilha Sonora E Mixagem: Ritmika Audio Arts - Henrique Tanji                                                     
Colorização




Sobre a MAPFRE – Presente no país desde 1992, a MAPFRE é o grupo multinacional líder de seguros na América Latina. No Brasil, a companhia oferece uma ampla gama de serviços que incluem seguros, previdência, investimentos, consórcios, capitalização e assistência a residências e veículos. Em 2023, suas receitas globais atingiram 32,2 bilhões de euros. Com o propósito "Cuidamos do que é importante para você", a MAPFRE está ao lado de mais de 31 milhões de clientes e 32 mil colaboradores em todo o mundo. A companhia ainda adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas), além de manter a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que promove e investe em iniciativas e pesquisas voltadas ao bem-estar social. Para mais informações sobre a companhia, acesse este link.

 
Informações à Imprensa:

InPress Porter Novelli
[email protected] 

Victor Oossawa
(11) 97624-4184


Gustavo Reis
(11) 95383-9893

Vinícius Bruno
 (11) 94315-4003


Vantuyl Barbosa 
(11) 98606-2884

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VICTOR HIDEKI OOSSAWA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://aredacaorj.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp