MENU

14/08/2024 às 12h21min - Atualizada em 16/08/2024 às 00h01min

Parque Ceret recebe a Corrida e Caminhada da Solidariedade: inscrições estão abertas!

Evento marca a comemoração dos 90 anos da Sociedade Agostiniana de Educação e Assistência, fundação sem fins lucrativos, e também dos 40 anos do Colégio Agostiniano Mendel

GABRIELA DOBNER
Divulgação / SAEA
A Sociedade Agostiniana de Educação e Assistência (SAEA), mantenedora dos Colégios Agostiniano Mendel e São José, localizados na zona leste de São Paulo, celebrará seus 90 anos com um evento especial. A Corrida e Caminhada da Solidariedade - SAEA 90 anos está agendada para o dia 8 de setembro e será aberta a toda a comunidade. O evento também contempla as comemorações de 40 anos do Colégio Agostiniano Mendel.

Oferecendo duas opções de participação, o evento incluirá uma corrida de 5 Km, para corredores a partir de 16 anos, e uma caminhada de 2,5 Km para interessados de qualquer idade. Com uma taxa de inscrição a partir de R$ 119,00 (terceiro lote), os interessados podem garantir a participação no site Ticket Sports para fazer parte dessa comemoração. Também faz parte da inscrição a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que devem ser entregues no momento da retirada do kit. As doações serão destinadas aos projetos da Comunidade Confiança.

O evento será realizado no Parque Ceret (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador), em São Paulo, reforçando o compromisso da instituição com o bem-estar da comunidade. A largada da corrida está marcada para 7h e da caminhada, 7h05. 

Todos os participantes receberão medalhas pela participação. Além disso, serão oferecidas premiações com troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias geral masculino e feminino e para os três primeiros colocados, masculinos e femininos, na categoria para competidores com 60 anos ou mais. 

“Ao longo de décadas, a SAEA tem sido um farol de educação e serviço à comunidade, e esta corrida representa um capítulo vibrante dessa história. Ao abrir as portas deste evento a toda a comunidade, estamos construindo pontes que transcendem as salas de aula e abraçam a todos de maneira mais ampla. Esta celebração é um testemunho de nosso legado e uma inspiração para o futuro, à medida que continuamos a trilhar o caminho da excelência educacional e do serviço dedicado à sociedade”, afirma Eduardo Flauzino, diretor-geral dos colégios da SAEA.

Sobre o Kit corrida

O kit é composto por camiseta, sacola, medalha, número de peito e chip para inscritos na corrida. Ele deverá ser retirado na Praça da SAEA (Rua Padre Estevão Pernet, 665) nos dias 5 e 6 de setembro, entre 11h e 19h. Excepcionalmente, poderá ser retirado antes da largada no Guarda Volumes (na arena da prova) no período de abertura, a partir das 6h15 até a finalização do evento. Somente poderá ser retirado por terceiros mediante apresentação de documento de retirada (pode ser a impressão da inscrição ou RG).
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GABRIELA DE PAULA DOBNER
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://aredacaorj.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp