14/12/2023 às 09h51min - Atualizada em 17/12/2023 às 00h00min
Frango assado é sucesso de tradição nas ceias de natal
Frango assado é sucesso de tradição nas ceias de natal
Isadora Fabris
FOTO DIVULGAÇÃ A linha de produtos Boa Pedida Korin, de cortes de frangos temperados, assados e resfriados, está chegando às prateleiras dos supermercados a partir de 30 de novembro e tem parceria especial com apresentador e chef Edu Guedes. A marca é pioneira na produção de frangos sem grãos geneticamente modificados na ração, com certificação pelo Instituto Biodinâmico de Desenvolvimento Rural. "Buscamos sempre oferecer mais praticidade aos consumidores, colocando à sua disposição alimentos ao mesmo tempo saborosos, nutritivos e saudáveis. Além de todos os benefícios, a linha carrega o nome de uma grande influência no meio gastronômico: o chef Edu Guedes, o que traz ainda mais credibilidade à qualidade dos produtos que oferecemos", informa Mariana Midori Nagata, diretora de Marketing da Korin Alimentos. Todos os produtos da linha de cortes de frangos temperados, assados e resfriados Boa Pedida Korin passam pelo processo de cozimento em equipamento com tecnologia exclusiva no Brasil, que proporciona maior maciez para os cortes e prazo de validade de seis meses em embalagem fechada e resfriada. Esse ganho é inédito para um alimento resfriado, que normalmente tem vida útil média de até três dias na prateleira. "Somos a única empresa do mercado brasileiro a oferecer um produto já temperado, assado e resfriado com validade de seis meses. Trata-se de uma linha de produtos extremamente versátil, que pode ser usado em várias ocasiões, inclusive é muito apropriada para as celebrações das festas de fim de ano”. acrescenta Mariana. Os assados Boa Pedida trazem consigo a saudabilidade e rastreabilidade dos frangos Korin já conhecidos pelos consumidores, agora com tempero suave e saboroso, à base de cebola, alho e sal e já prontos para consumo, bastando apenas aquecer no forno ou no micro-ondas. A assinatura do Chef Edu Guedes também será aplicada em outros produtos da marca Boa Pedida, incluindo Espetinho de Linguiça, Hambúrguer de Frango, Frangos IQF Temperados e Linguiça de Frango. Para garantir mais suculência, a linha inclui quatro cortes: coxa e sobrecoxa, meio da asa, meio frango e coxinha da asa. A prioridade da Korin é contribuir para a qualidade de vida dos consumidores, fornecendo alimentos altamente nutritivos que podem ser preparados de forma prática. "Nossos frangos são alimentados sem o uso de grãos transgênicos, contribuindo com a biodiversidade, preservando o patrimônio genético de plantas e sementes e colaborando para a preservação do planeta. Também não utilizamos inseticidas nas granjas, ou qualquer tipo de antibiótico durante todo o processo produtivo. É uma forma de agregar valor ao alimento final e oferecer mais opções às pessoas que buscam por alimentos cada vez mais saudáveis", conclui a diretora de Marketing da Korin. Sobre a Korin Com sede em Ipeúna, a empresa brasileira nascida em 1994, pertence à Igreja Messiânica e segue a visão baseada na filosofia e no método da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre a saúde humana, a valorização de homens e mulheres no campo e o uso dos recursos naturais. Pioneira na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e sem antibióticos, sejam eles terapêuticos ou como promotores de crescimento. Toda a produção de alimentos da Korin é livre de agroquímicos. A empresa faz parceria com mais de 40 produtores familiares, na qual transfere tecnologia para a prática e método da Agricultura Natural. A empresa preza pelo compromisso de desenvolver uma agricultura capaz de oferecer alimentos puros, sem risco a saúde do lavrador e do consumidor, resguardando a integridade ambiental. Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U